viernes, 24 de octubre de 2014

Letras de Killswitch Engage - And embers rise (en portugués)

É tudo um nada, foi morto por longos 
Durante demasiado tempo a ilusão faltarão 
Esta ilusão faltarão 
Sofrimento (sofrimento) 
Apesar da luta 
Permanecer impotente 
Meu coração já não pode (meu coração já não pode) 
Deixou de ser congelado (não mais) 

Tome as minhas palavras (Esta verdade) 
Eu nunca 
Nunca deixarei você 

Tem de ser agora, temos de revolta 
Invocar a força, virar a maré, pará - lo agora porém 

Tome as minhas palavras (Esta verdade) 
Eu nunca 
Nunca deixarei você 

Os ventos da mudança irão limpar afastados 
O que ainda resta 
até nossas dúvidas e indecisão morrerem 

Tome as minhas palavras (Esta verdade) 
Eu nunca 
Nunca deixarei você 

Minha 
Vida 
Para 
Você 

Livre - me (minha) 
Novamente (vida) 
Minha vida (a partir de) 
Para você (você)

No hay comentarios :

Publicar un comentario